O prazo de postagem máximo depois da confirmação do pagamento é de até 10 dias úteis. Após a postagem, o prazo fica por conta dos correios a partir do modelo de envio escolhido por você PAC ou Sedex variando de acordo com cada região. Não conseguimos fazer alterações de endereço após a postagem nos Correios. Confira sempre essas informações antes de finalizar a compra. Não é responsabilidade nossa qualquer atraso/problema com o prazo dos correios. Após a postagem, fique atento em seu e-mail porque é através dele que você recebe o código de rastreio para acompanhar sua compra. Entretanto se tiver dúvidas nos mante um email para melhor te auxiliar, se o pedido não chegar em 20/30 dias pedimos para que entre em contato conosco imediatamente para resolvermos a situação.
Caso o produto volte para nós por falta de informações, número errado, cliente não estava em casa (2 tentativas) ou outros problemas, o cliente deve nos contatar imediatamente para combinarmos o próximo envio. Será cobrado novamente o valor do frete decorrente ao endereço de entrega. Guardaremos o seu pacote qe voltar no periodo de 6 meses esperando o novo reenvio.
Os itens intitulados como pré-venda tem um prazo especial para o envio, pois ainda estão em processo de confecção. Os envios serão feitos a partir do mês de novembro.
Caso a compra seja feita junto com produtos que estão em estoque, o mesmo irá aguardar para ser enviado com os itens da pré-venda! Cada frete pago corresponde a um envio, se precisar de urgência em receber produtos que estão em estoque recomendamos que faça a compra separadamente.
Caso você se arrependa da compra, poderá notificar a devolução em até 7 dias corridos.
Caso o produto venha apresentar algum defeito, o consumidor poderá escolher entre a substituição do produto por outro em perfeitas condições de uso, a restituição imediata da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço. O prazo para notificar a troca é de 30 dias corridos.
Na primeira troca, os custos de envio são por conta da loja, nas demais trocas, todos os custos de envio ficam por conta do cliente. O produto deve estar em perfeitas condições de uso.
Para troca ou devolução entre em contato pelo email [email protected]. Informando número do pedido, item que gostaria de fazer a troca/devolução.
Boleto pelo Pagseguro: Através da plataforma de pagamento Pagseguro.com você pode gerar um boleto para pagamento, porém, segundo políticas do Pagseguro, será adicionado o valor de R$1,00 para gerar o boleto. O valor a mais irá direto para o pagseguro. O prazo para o pagamento do boleto cair no sistema é de até 3 dias úteis. Cartões de Crédito pelo Pagseguro: Através da plataforma de pagamento Pagseguro.com dentro do nosso site você pode realizar pagamento por cartão de crédito em até 12x, entretanto juros serão cobrados automaticamente referente às parcelas, o valor será cobrado na hora de finalizar a compra ao escolher o número de parcelas. O valor a mais irá direto para o pagseguro. Pix/Transferências e Depósitos: Trabalhamos com pix, transferências e depósitos no banco da Caixa Econômica Federal e Nubank. Consulte a tabela de tarifas do seu banco para não ser cobrado por tarifas de transações a mais.